Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se separam
Fonte EGO
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão separados, depois de dois anos e três meses de casamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, que não quis explicar o motivo do rompimento nem quando aconteceu. "Eles se separaram, mas continuam amigos", se limitou a dizer.
Um amigo do casal contou ao EGO que Bruno saiu de casa na semana passada. "Foi super tranquilo, uma decisão madura. Eles estão se falando normalmente todos os dias", contou. Ainda segundo essa fonte, até a semana anterior, tudo ia bem e o casal curtiu uns dias de férias em Fernando de Noronha junto.
Recentemente, surgiram rumores de que Gagliasso seria o pai do filho que a modelo Carol Francischini espera. Procurado pelo EGO, o assessor da modelo não confirmou que ela tenha sido o pivô da separação. "Como todos sabem, a gestação dela é independente. Se tem ou não algum vínculo com o Bruno, não sei dizer. Não tenho como confirmar isso", disse. Uma fonte do EGO revelou que Francischini ainda não fez o teste de DNA.
No último dia 31, Bruno e Giovanna foram vistos juntos pela última vez em público, trocando carinhos em um resturante no Rio. Em meados de maio, o então casal viajou para Nova York ela postou uma foto dando uma mordidinha no marido
Em outubro do ano passado, começaram a surgir alguns rumores de que o casal passava por uma crise, informação dementida por eles durante uma viagem a Disney. Giovanna e Bruno se casaram em março de 2010. Bruno também foi casado com Camila Rodrigues, de quem se separou em 2008.
Fonte EGO
0 comentários:
Postar um comentário
SEJA O PRIMEIRO FÚTIL A COMENTAR!