Irina “desiludida” com hotel de luxo
"Cresci numa família pobre. Vivia numa pequena aldeia, na Rússia, e tratava do jardim todos os dias. No início da minha carreira foi muito difícil. Não tinha dinheiro nem para comer", revelou ontem Irina Shayk, que esteve em Lisboa a dar uma sessão de autógrafos. Apesar do seu passado, que admite ter sido duro, e de ter ficado num dos hotéis mais luxuosos da capital, a namorada de Cristiano Ronaldo lamentou as condições.
"Foi incrível terem-me instalado num hotel onde estavam adeptos de futebol [espanhóis do Athletic de Bilbao]", queixou-se Irina à equipa que a acompanhou em Portugal. E, acrescentou: "Estou muito desiludida. O hotel era péssimo".
A manequim, de 26 anos, ficou alojada uma noite numa suite do hotel Tivoli Lisboa, cujo preço ronda os 625 euros, e de onde preferiu não sair nem para jantar. Irina pediu uma salada de frango e um creme de marisco, mas praticamente não comeu.
Ontem, a modelo tomou o pequeno-almoço no quarto, enquanto era penteada e maquilhada, para receber os fãs. Às 09h20 deixou o hotel com a sua equipa e três seguranças. Não sem antes estes terem dado a volta ao edifício na av. da Liberdade e informado que na rua apenas estava um repórter fotográfico [do Correio da Manhã]. Oito minutos depois, Irina chegava à rua Augusta, na Baixa, onde, à tarde, deu autógrafos aos fãs.
0 comentários:
Postar um comentário
SEJA O PRIMEIRO FÚTIL A COMENTAR!