Isabel Angelino: “Tenho de aceitar a decisão dele”
Depois de duas semanas a namorar ao sol na ilha de Mikonos, na Grécia, a decisão do marido, Ângelo Rebelo, de 57 anos, apanhou Isabel Angelino de surpresa. Sem que nada o fizesse prever, o cirurgião decidiu pedir o divórcio à conhecida apresentadora e pôs fim a uma história de amor que já durava há dois anos e meio.
"É verdade que estamos separados. O dr. Ângelo decidiu pedir o divórcio e eu, apesar de gostar muito dele e de o admirar profissionalmente, só tenho de aceitar", começa por explicar a apresentadora da RTP, de 44 anos, acrescentando que a relação "não era vivida com a mesma intensidade por ambos".
A decisão terá deixado Isabel Angelino em estado de choque, já que o cirurgião não deu qualquer justificação para o pedido de divórcio.
"Tinha havido uma crise na relação há pouco tempo, mas eles fizeram as pazes e até viajaram para comemorar o facto de terem reatado. Estiveram em Mikonos e pouco depois de terem voltado aconteceu isto. Ele não deu nenhuma justificação à Isabel e simplesmente pediu o divórcio", garante uma amiga da apresentadora, acrescentando que Isabel "está emocionalmente instável".
Contactado pelo imprensa, Ângelo Rebelo limitou-se a dizer: "Não faço comentários e só posso dizer que durmo muito descansado".
0 comentários:
Postar um comentário
SEJA O PRIMEIRO FÚTIL A COMENTAR!