Villas-Boas: «Chamem-me 'the group one'»
Técnico rejeita estatuto de especial
André Villas-Boas foi inevitavelmente comparado com José Mourinho, na sua apresentação como treinador do Chelsea. No entanto, o técnico português rejeitou o estatuto de especial, preferindo destacar o grupo de trabalho.
“Vou esperar que seja a imprensa a dar-me o título de 'especial' quando começar a ter sucesso. O futebol não é um 'one-man show'. Quero criar envolvência, não só nos jogadores, mas em todos os que trabalham no clube e também nos adeptos. Chamem-me antes 'the group one', pois quero que a equipa tenha sucesso como um todo”, referiu o técnico português, demarcando-se assim do facto de Mourinho ter dito na sua apresentação em Stamford Bridge que era o “special one”.
Villas-Boas garantiu ainda que o interesse em Coentrão e Falcão não passa, para já, de pura especulação: Todos os nomes que têm surgido na imprensa são especulação. Só na próxima semana irá haver novidades sobre a estrutura e reforço do plantel. Vamos entrar no mercado à procura dos melhores do Mundo, pois somos um clube com nome forte”.
0 comentários:
Postar um comentário
SEJA O PRIMEIRO FÚTIL A COMENTAR!