by MILA COSTA

domingo, junho 26, 2011


PORTUGUESE CELEBRITIES

Família de CR7 contra Irina



Por muito que se esforce, Irina Shayk, de 25 anos, continua sem cair nas graças da família de Cristiano Ronaldo, de 26. A mãe, Dolores, e a irmã mais nova do futebolista, Katia Aveiro, são as principais opositoras à relação e durante o baptizado do pequeno Cristianinho fizeram de tudo para que a beldade se sentisse a mais.
"Durante toda a festa praticamente ninguém da família dirigiu a palavra a Irina. A Katia e a Dolores não gostam dela e nem se esforçam para ser simpáticas à sua frente", começa por contar uma fonte próxima do jogador do Real Madrid, acrescentando que esta atitude tem afastado o craque do clã Aveiro. "Ele não gosta da forma como elas tratam a Irina e já o fez saber, mas a verdade é que nada mudou. O baptizado foi a gota de água para ele".
Durante a festa Cristiano mostrou o seu descontentamento pela atitude da família e respondeu com cara de poucos amigos. No baptizado do filho, o futebolista português esteve sempre à margem de praticamente todos os convidados, gozando apenas da companhia da namorada e da irmã desta, Tatiana.
"O Ronaldo não estava nada satisfeito. Esforçou-se para se mostrar feliz, porque era o baptizado do filho, mas não conseguiu disfarçar bem. Esteve sempre com a Irina num canto e só falou com os principais convidados, como o Jorge Mendes e o Tony Carreira. Com a irmã [Katia] chegou mesmo a discutir e ameaçou deixar a festa antes do jantar", relata a mesma fonte, que marcou presença na festa de Cristianinho.
A tensão, num dia tão feliz como o aniversário e baptizado do filho, foi evidente e as consequências da atitude de Katia, de 33 anos, e de Dolores já se fazem sentir. "Ele não está com vontade nenhuma de fazer férias com a família, porque sabe que a Irina se sente mal neste ambiente. Ela é simpática, sorri para toda a gente e até dá pena ver como elas a ignoram. Acho que têm medo da influência dela no Ronaldo, que está completamente apaixonado".
Apesar da tristeza pela atitude de hostilidade da família, desta vez Cristiano Ronaldo não pretende ceder à "chantagem psicológica" e já fez saber a todos que a relação, que já dura há mais de um ano, está para durar.
"No passado o Ronaldo já se deixou influenciar pelas opiniões da família, que nunca gosta de nenhuma namorada dele, mas a verdade é que nunca esteve tão apaixonado como agora. Desta vez não vai ceder um milímetro e, se elas continuarem com esta atitude, a única coisa que vão conseguir é que ele se afaste ainda mais da família".
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA O PRIMEIRO FÚTIL A COMENTAR!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Lisboa, Portugal
Fútil de nascença criei este blog numa noite de insónia, sempre curiosa sobre as novidades do mundo das celebridades, moda e beleza.