Sónia volta a ser ligada ao ventilador
O estado clínico de Sónia Brazão voltou a agravar-se durante o dia de ontem. A actriz, de 36 anos - que sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em todo o corpo, na sequência de uma explosão de gás - voltou a ser ligada ao ventilador e deixou os familiares ainda mais preocupados.
"Há uma semana e meia que a Sónia não estava ligada ao ventilador, mas está muito fraca, devido aos tratamentos e os médicos acharam que esta era a melhor opção", diz o assessor de Sónia, Ricardo Azedo, acrescentando que as fortes dores em todo o corpo levaram a que fosse também aumentada a dose de sedativos. "Os médicos tinham começado a reduzir, progressivamente, a dose de sedativos, mas tiveram de voltar a aumentar, devido às dores".
Desde o passado dia 3, quando a actriz foi internada no Hospital de São José, em Lisboa, que a mãe e o irmão da actriz não têm arredado pé desta unidade e as notícias do agravamento do estado de saúde de Sónia deixaram a mãe, Nelsa Fonseca, muito preocupada. "A mãe ficou triste, mas os médicos explicaram que é uma situação normal. Tem de se viver um dia de cada vez".
0 comentários:
Postar um comentário
SEJA O PRIMEIRO FÚTIL A COMENTAR!