Pai faz críticas a Cláudia Vieira
Um ano depois de sido mãe e de ter garantido que a filha, Maria, só iria entrar para o infantário quando completasse o seu terceiro aniversário, as vidas profissional agitadas de Cláudia Vieira, de 31 anos, e de Pedro Teixeira, 30, obrigaram-nos a precipitar a decisão, o que tem merecido várias críticas por parte do pai da apresentadora.
"O meu pai acusa-me sempre de eu deixar a minha filha com a minha mãe ou com a minha sogra, pois diz que a minha mãe nunca nos deixou", revela Cláudia Vieira, que sente alguma tristeza pelas críticas do pai e atribui as suas ausências ao estilo de vida que leva, bem diferente daquele que a sua mãe teve.
"Acho que tem tudo a ver com o nosso estilo de vida, que é muito diferente daquele que a minha mãe tinha quando me teve a mim e ao meu irmão. Eu e o Pedro não temos um horário das 9h00 ás 17h00, não temos um local de trabalho fixo e, por tudo isto, acho que a Maria tem de estar adaptada a este ritmo de vida um bocadinho alucinante dos pais", explica a apresentadora, que começará, dentro de pouco tempo, as gravações da nova novela da SIC.
0 comentários:
Postar um comentário
SEJA O PRIMEIRO FÚTIL A COMENTAR!