Roberto Carlos e famosos chegam ao velório de Hebe Camargo
Apresentadora morreu na madrugada deste sábado (29) em São Paulo
Famosos como Roberto Carlos chegaram no início da noite deste sábado (29) ao Palácio dos Bandeirantes no Morumbi, zona sul de São Paulo, para o velório da apresentadora Hebe Camargo, que morreu na madrugada deste sábado (29).
"Vai deixar saudade. Era uma pessoa incrível. Realmente vai ficar no coração, no meu coração. E no coração de todos os brasileiros e de todas as pessoas que a amam profundamente. Tenho certeza distro. Nunca vamos esquecer uma pessoa como ela".
Ao deixar o local, Roberto Carlos volto a falar sobre a amiga. "A Hebe representa muito para todos nós. A gente precisa pensar positivo, porque ela sempre teve muita fé, e só quem viveu por ela durante muito tempo, viu tudo de belo que ela tinha".
Quem também esteve no local foi o humorista Carlos Alberto de Nóbrega."A Hebe foi uma grande amiga, colega e minha madrinha de casamento de 56 anos atrás. Ela estava sofrendo muito. Foi um gesto muito bonito do Silvio [Santos] porque ela morreu com a felicidade de saber que estava voltando para a casa que tanto amava", disse referindo-se à nova contratação da apresentadora à emissora.
Carlos Alberto de Nóbrega e o filho, Marcelo (Foto: Thais Aline e Danilo Carvalho / AgNews)
Saiba o que disseram os famosos que foram prestar suas últimas homenagens à Hebe Camargo:
Lucília Diniz, uma das melhores amigas da apresentadora: "A Hebe deixou a vida. Esta Lucília que vocês estão vendo é fruto dela. Eu tive a oportunidade de passar os melhores momentos da vida de Hebe com ela. Estive com ela quando ela comprou aquela casa. Hebe comemorava cada peça que comprava. Ela era doce, criança e eu levo a vida toda que ela me deu", explicou.
Ana Hickman (Foto: Thais Aline e Danilo Carvalho / AgNews)
Otávio Mesquita chegou acompanhado pela mulher, Melissa Wilman: "A Hebe tinha a característica de ser amiga. Eu me lembro de uma fase da minha, por volta da década de 80, eu passei por um problema muito difícil e ela ficou 40 minutos comigo no telefone. Ela era amiga sem pedir permissão. Ela nunca pediu permissão para entrar na minha vida. Ela falava 'Mesquitinha, o que você tem?'. Acho que todos nós, apresentadores de TV brasileira, nos inspiramos um pouco nela."
Ana Hickmann: "Ela está tão serena, é muita emoção. Lá dentro todos estão tão serenos que eu resolvi sai, porque soi muito chorona".
Ticiane Pinheiro foi prestar últimas homenagens a Hebe Camargo (Foto: Claudio Manculi)
Ticiane Pinheiro estava visivelmente abatida e falou brevemente com a imprensa: "A Hebe era uma pessoa muito especial. Eu vim dar um abraço na família", comentou.
Silvia Poppovic: "Era uma profissional . Ela ensinou a nossa geração a fazer uma televisão mais humana, mais de verdade. Ela se foi, mas plantou uma semente em todos nós. Minha filha fala que quando a pessoa morre, fica viva em nosso sentimento".
Lolita Rodrigues: "Ela morreu em um dia de lua cheia, no dia de três santos, e três anjos vieram buscá-la. A última vez que falei com ela foi no mês passado, ela estava no hospital. Eu fui visitá-la e ela estava muito tristinha. Aí eu cantei um hino que ela odiava, fiz umas brincadeiras para tentar descontraí-la Tenho muitas lembranças dela, são 68 anos de amizade, agora estou sem ela. Ser velho é muito triste, porque a gente já tem tanta perda, e a cada amiga que a gente perde, a dor é tão grande. Sofri muito com a morte da Nair e agora, com a morte da Hebe Maria Alegria".
Tom Cavalcante: "A lembrança é de uma mulher independente, sendo a voz do povo brasileiro, criticando sempre de maneira única e corajosa. Era uma mulher à frente de muitos artistas como eu. Quando ela me chamou de 'gracinha', ela já me abençoou. Fizemos muitas viagens a Las Vegas, onde bebemos, jogamos e nos divertimos. Era uma pessoa bem-humorada. A frase dela para mim era 'vamos comemorar a vida, Tom'".
Dudu (Foto: Thiago Duran /AgNews)
Dudu Braga: "A Hebe esteve junto com o papai na época da jovem guarda. Ela esteve com ele nos momentos difíceis, como na época da Maria Rita. Eles sempre se amaram de maneira respeitosa, e ele está sofrendo demais. Ela está fazendo muita falta".
Astrid Fontenelle: "Ela estava presente a cada progresso da minha carreira e, ao mesmo tempo, em cada derrota. Ela me acolhia. Ela falava 'vem dormir aqui'. O lado mãe dela era muito verdadeira. Comigo e com as outras apresentadoras de TV, ela era uma referência. Hoje, é muito sabido que tenho uma doença crônica e incurável, e é pensando nela que eu não posso sofrer mais do que eu estou sofrendo porque isso vai me fazer mal fisicamente. Ela está em paz e dormindo". A apresentadora estava chorando ao relembrar da amiga. "Faz 20 dias que eu fui visitá-la para tomar um chá. Ela até postou a foto no Twitter. Foi nosso último selinho."
Amilcare Dallevo foi com a mulher, Daniela Albuquerque, e falou sobre sua esperança de que a apresentadora ficasse curada do cancêr. "A gente tinha certeza que ela ia se recuperar. A última vez que falei com ela foi na saída da Rede TV, mas foi uma conversa amistosa", garantiu.
"Hoje era um dia que a gente saia para jantar e brincar, e hoje a gente não tem nada para comemorar. Estamos muito tristes", comentou Daniela.
Rodrigo Faro (Foto: Thais Aline e Danilo Carvalho / AgNews)
Rodrigo Faro: "As três coisas de que mais vou me lembrar dela: a espontaneidade, o jeito de encarara a vida e o sorriso. Como apresentadora, ela era minha inspiração, agora vai ficar um vazio enorme um buraco no coração dos brasileiros. O duro vai ser pegar o microfone sem lembrar da Hebe. Aqui estamos tristes, deve estar uma festa no céu, o céu ganhou uma estrela. É um momento que a gente não consegue sorrir".
Serginho Groismann: "A Hebe foi uma amiga nos últimos anos. Foi minha madrinha quando estava na TV Cultura. Ela disse 'vem pro SBT' e traz o seu público e foi isso que me trouxe à TV. Agora o sentimento é de tristeza, mas ela deixa alegria".
Palmirinha (Foto: Thais Aline e Danilo Carvalho / AgNews)
Palmirinha: Para mim, ela era muito importante. Eu acompanho ela desde menina. Ela sempre foi meu ídolo, e continua sempre sendo amada. Vou guardar ela com muito carinho. Sentei duas vezes no sofá dela e foi uma honra. Antes de entrar, batemos um papo e demos muita risada.
Tom Cavalcanti (Foto: Thiago Duran / AgNews)
FONTE: Revista QUEM